sábado, 15 de janeiro de 2011

Marta - LEOPARD LOVE complexion perfection kit

Olá! Para começar vou falar sobre um produto que a minha melhor amiga e mais dois amigos me ofereceram no Natal: Leopard Love Complexion Perfection Kit da Too Faced. Esta paleta tem um bronzer (peach leopard), um blush (candy leopard) e um iluminador (pink leopard). Primeiro tenho a dizer que adorei todo os produtos, porque além de serem todos em padrão de leopardo (um máximo!), têm umas partículas muito finas, o que faz com que a pele absorva muito bem o produto e não se nota tanto que estamos a usar maquilhagem. O bronzer é ótimo, adoro a cor e não é totalmente mate. Eu sou fã de blushes e bronzers matte mas adoro a forma como este ficar no rosto. Fica com uma cor bronzeada e com um pequeno brilho: simplesmente perfeito! O blush dá um ar muito saudável à cara e quando aplicado corretamente com o bronzer e o ilumindor fica com um aspeto de cara muito defenida e maças do rosto salientes. O iluminador tem bastante brilho, e a meu ver, tem de ser usado com muito cuidado ou então fica muito brilhante. Mas, como já disse, quando aplicado bem e na quantidade certa fica simplesmente PERFEITO!
Espero que gostem! Muitos beijinhos, Marta

1 comentário: