sábado, 15 de janeiro de 2011

Inês - LUSH

Oláá ! É um máximo fazer isto com a minha melhor amiga =D ! Para começar vou  falar sobre uma das melhores lojas de sempre, na minha opinião, claro: a LUSH. Infelizmente, não existe em Portugal, e por isso não tenho quase nada de lá, porque só consegui comprar em Londres, mas pelos comentários e vídeos que vi no youtube sobre a loja, fiquei super entusiasmada, e quando experimentei,  ADOREI! Os produtos são super relaxantes, com cheiros deliciosos e cores super giraas! E também fazem super bem à pele. Mas antes de mais detalhes, quero falar um bocadinho da lush em si...é uma loja que vende cosméticos feitos à mão, e essencialmente feitos de produtos orgânicos e frescos. Apostam muito no ambiente e têm muita diversidade de produtos. Não usas cheiros nem cores artificiais e os seus preços não são muito elevados: depende do produto. Em geral, fabricam produtos para o banho e para o corpo. Eu comprei três para o banho, e 2 para os lábios  (1 deles para oferecer à minha m.a.)  
Espero que gostem, e que aproveitem =D, bjos, Inês                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário